Emagrecer com Hipnose

15-10-2018 14:32

O que é a hipnose?

 A hipnose é um estado de consciência, em que estará aparentemente a dormir, ou melhor todo o seu corpo estará a dormir, num estado profundo de relaxamento mas a parte de si que ouve as sugestões hipnóticas estará consciente e sugestionável, aceitando as sugestões dadas. No entanto apenas sugestões que previamente se disponibilizou a aceitar, não sendo por isso possível fazer com que alguém faça algo contra sua vontade. 

Corro algum risco durante o processo? 

Este processo é usado em todo o mundo por milhares de pessoas, é simples e está amplamente testado. Não há qualquer risco associado nem com a hipnose, nem com o método específico que usamos. É simplesmente re-significar um hábito. 

Como sei se posso ser hipnotizado(a)? 

Qualquer pessoa pode ser hipnotizada desde que decida seguir as instruções dadas pelo hipnoterapeuta.

Como funciona este processo único para emagrecer? 

Desde muito cedo, é feita uma associação de comida com prazer, alimentação com amor. Em bebés, na fase da amamentação ao colo da Mãe recebemos não só alimento, mas amor, carinho, segurança, calor… 

É por isso normal que mais tarde, na fase adulta haja uma associação entre carinho e alimento, entre amor, atenção e comida. A comida torna-se por isso, de forma inconsciente numa fonte de amor, numa forma de preencher um vazio emocional, numa forma de compensação. 

Tudo isto se passa ao nível do inconsciente, numa parte muito profunda da mente humana que reage, que responde apenas a estímulos exteriores ou interiores. Para reforçar estes padrões que vêm da infância, somos bombardeados com estímulos, da televisão, das revistas, da rádio, que associam frequentemente comida a prazer. É por tudo isto “normal” que quanto maior seja a insatisfação na vida, mais frequente seja recorrer a comida como forma de compensação emocional.

 

  

Quanto tempo demora?

 Este processo é de 8 sessões, uma vez por semana. As primeiras 4 são de preparação embora possas já sentir diferenças é na 5ª sessão que começamos a trabalhar a mudança em termos práticos. 

Este processo de emagrecimento único, tem todos estes factores em consideração e respeita as tuas necessidades, é completo compreendendo o ser Humano nas suas múltiplas vertentes, emocional, físico, mental e espiritual, usa diferentes abordagens, pensadas de forma complementar para te sentires bem, calmo(a) e sem necessidade de recorrer a comida como forma de aconchego, de substituição emocional ao mesmo tempo que reprograma na mente Subconsciente um estilo de vida de acordo com aquilo são os seus objectivos. 

Estudos científicos demonstram a eficácia da hipnose 

A hipnose é 30 vezes mais eficaz par a perda de peso